Com sintomas de resfriado, Roberto Carlos transfere datas de shows no Recife
Os shows do cantor iriam acontecer nos dias 12 e 13 de agosto
Os shows de Roberto Carlos no Recife precisaram ser adiados. Em comunicado oficial lançado nesta quinta-feira (11), a assessoria de comunicação do artista informou que ele apresentou sintomas de resfriado e, por isso, não fará as apresentações marcadas para estas sexta-feira (12) e sábado (13), no Geraldão. Novas datas já foram definidas para as apresentações, que serão realizadas em outubro.
Roberto Carlos fez teste para detectar a Covid-19, e o exame apresentou resultado negativo. Apesar disso, a produção optou por transferir os shows deste final de semana. O show que aconteceria nesta sexta-feira (12) será realizado no dia 11 de outubro, uma terça-feira, às 21h; já a apresentação que seria realizada no sábado (13) foi transferida para o dia 8 de outubro, um sábado.
O show do artista que estava marcado para o dia 7 de outubro não sofreu alterações. Ingressos comprados para as datas que sofreram alteração já estão válidos, automaticamente, para as novas datas. As apresentações já estão com ingressos esgotados.
Segundo o Procon Penrambuco (Procon/PE), aqueles que adquiriram os ingressos, mas não tenham condições ou interresse em irem ao show na nova data têm direito ao ressarcimento do valor pago.
O órgão de defesa informa que, caso haja recusa, a pessoa pode abrir reclamação no Procon Pernambuco para exigir a restituição da quantia paga de acordo com o artigo 35 da Lei Federal nº 8.078/1990.