Juliano Cazarré fala do carinho do público com filha caçula: "As pessoas me param para falar dela"
Em entrevista ao 'Fantástico', ator contou como foi o batismo de emergência da filha, que tem doença rara no coração
Numa entrevista especial do Dia dos Pais para o "Fantástico", Juliano Cazarré falou sobre a doença do coração de sua filha caçula, Maria Guilhermina, de 1 mês, e como o público tem se preocupado com ele e a família.
"As pessoas me param na calçada para falar dela: 'Estou rezando por ela, eu ofereci uma missa por ela'",disse o ator, que, mais cedo, contou a seus seguidores no Instagram que a cirurgia feita na véspera havia corrido bem.
No programa, Cazarré deu detalhes sobre o batismo da filha, realizado na sala de parto, já que era incerto se ela iria sobreviver ou não. A bebê foi diagnosticada, ainda na barriga da mãe, Letícia, com anomalia de Ebstein, uma má formação de uma das válvulas cardíacas. Isso atrapalha a circulação do sangue e, em alguns casos muito graves, os fetos não conseguem se desenvolver.
"Eu já tinha pedido para deixar um copo d'água lá. Porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Então eu batizei ela, foi um momento muito emocionante ali", contou Cazarré.
Ele e Letícia também são pais de Maria Madalena, de 1 ano, Gaspar, de 3, Inácio, de 10, e Vicente, de 12. O "Fantástico" mostrou Madalena e Gaspar encontrando a irmã caçula pela primeira vez. A família toda mora do Rio, mas Letícia e a recém-nascida estão em São Paulo, onde o tratamento de saúde está sendo feito.