Futebol

Técnico quer Cristiano Ronaldo fora, mas Manchester United resiste a liberá-lo de graça, diz jornal

Relacionamento entre técnico e jogador está em crise, segundo a imprensa internacional. Jogadores do United também estão insatisfeitos com CR7

Cristiano Ronaldo deve deixar o United para jogar a Champions League - OLI SCARFF / AFP

A novela do futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United tem mais um novo capítulo. Depois da goleada sofrida pelos Red Devils no final de semana, as relações entre o português e o clube se complicaram ainda mais, mas desta vez o treinador Erik Ten Hag está do lado daqueles que querem a saída de CR7. As informações são do The Sun.

O problema é que a equipe inglesa não quer romper o contrato com o craque português e deixá-lo livre no mercado. O Manchester United ainda tem mais um ano de vínculo com Cristiano Ronaldo e até agora nenhum outro clube fez uma proposta formal pelo jogador. Ainda de acordo com o The Sun, o empresário de CR7, Jorge Mendes, afirmou que há negócios em andamento com uma equipe, mas o preço ainda não foi decidido.

Nos vestiários, o clima também não anda bem. Companheiros de equipe do United relatam insatisfação com a atitude de Ronaldo, fato que é reforçado pelo treinador do clube. Durante a derrota para o Brentford no final de semana, CR7 e Ten Hag não se comunicaram dentro do campo, e agora o holandês já não deseja mais contar com o atacante no planejamento para a temporada.

Se for mudar de ares ainda nessa temporada, Cristiano Ronaldo precisa correr contra o tempo: a janela de transferências europeia fecha em 1º de setembro.