Real Madrid balança com oferta de R$ 315 mi, e Manchester United se aproxima de acerto com Casemiro
Proposta seduz volante da seleção, e Real Madrid admite negócio apesar de Carlo Ancelotti ver o jogador como inegociável
O início ruim de temporada fez o Manchester United ser mais agressivo no mercado da bola. Depois de tentar Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, os Red Devils foram para o outro lado da capital espanhola em busca do volante Casemiro, titular do Real Madrid e da seleção brasileira.
De acordo com o inglês The Telegraph, em informações confirmadas pelos espanhóis As e Marca, os ingleses ofereceram 60 milhões de euros (R$ 315 milhões) ao Real pelo volante, um dos principais jogadores do clube.
Embora o técnico Carlo Ancelotti considere o jogador inegociável, a direção do clube madrilenho balançou com a proposta. A contratação do francês Tchouameni já foi pensada como uma passagem de bastão do brasileiro, e embora o jovem ainda não esteja totalmente adaptado, os valores podem fazer o negócio acontecer por parte do Real Madrid.
Os blancos acusam os ingleses de não procurá-los diretamente, mas agora, Casemiro já pensa na proposta. A possibilidade de deixar o Real após o ciclo vitorioso seduz o volante brasileiro, que por outro lado, pondera o papel que teria às vésperas da Copa do Mundo.
Casemiro renovou contrato em agosto com o Real Madrid até o fim de 2025. A extensão incluiu uma multa rescisória de 500 milhões de euros.