Ex-namorado de Claudia Jimenez, Rodrigo Phavanello lamenta morte: "Minha anja"
Em entrevista em 2018, o ator disse que acreditava ter sido o primeiro homem com quem a atriz se relacionou
O ator Rodrigo Phavanello, ex-namorado de Claudia Jimenez, lamentou a morte da atriz. Ela morreu na manhã de hoje, aos 63 anos, de insuficiência cardíaca.
"Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir", escreveu o artista.
"Tem uma frase que você sempre me dizia: 'Ninguém é normal olhando de perto!' Tenho certeza que esse foi o teu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz minha Anja", continuou o ator, que conheceu Claudia em 2007 nos bastidores da na novela "Sete Pecados" (TV Globo). Na trama, ela interpretava a Anja Custódia.
Em entrevista a Antônia Fontenelle em 2018, o ator disse que acreditava ter sido o primeiro homem com quem Claudia se relacionou.
"Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela", contou. "Começou como uma amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino, me cativou demais".
Ainda sobre a história que viveu com a atriz, ele lamentou que sofreu muito preconceito. "Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez, e eu estava no começo da minha carreira".