Futebol

Com Jean, Náutico terá quarto goleiro a jogar na Série B 2022

Timbu, que tem a pior defesa da competição, ao lado do Operário/PR, já teve Lucas Perri, Renan e Bruno na meta

Jean, goleiro do Náutico - Tiago Caldas/CNC

Depois de Lucas Perri, Renan e Bruno, o Náutico vai para o quarto goleiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado na reta final da janela de transferências, Jean pode ser o titular do Timbu no jogo contra o líder Cruzeiro, sexta (26), em Minas Gerais. Partida que também marcará a estreia do técnico Dado Cavalcanti.

“Fico feliz. Se fui procurado, é porque tenho qualidade para suprir a necessidade. Sei da importância do jogo, do momento do clube. Busco jogar, respeitando quem estiver na minha frente. Se ele (Bruno) tiver jogando, vou torcer por ele. Quem ganha é o conjunto. Tem os meninos da base também (Renan e Bruno) e, quem jogar, vai dar o melhor dentro de campo”, afirmou o atleta, contratado para a vaga de Perri, que acertou a transferência para o Botafogo.



Ao lado do Operário/PR, o Náutico tem a pior defesa da Série B, com 34 gols marcados em 25 jogos. Cenário complicado, mas que não tira o otimismo do goleiro. “Nunca é uma fria. Sempre uma oportunidade nova. Quem joga em alto nível precisa se preparar para esse tipo de situação. Com a chegada do professor, ajeitando pequenos detalhes, vamos conseguir reverter esse momento e trilhar o caminho das vitórias”, declarou.