Música

Eric Clapton tentou convencer Ozzy Osbourne a tirar Jesus da letra de nova música

Guitarrista é uma das participações especiais do álbum "Patient number 9", que será lançado em setembro

Ozzy Osbourne - Divulgação

Um dos convidados especiais do novo disco de Ozzy Osbourne não curtiu muito a letra de uma das músicas do ex-Black Sabbath. O guitarrista Eric Clapton não gostou de um trecho de "One of these days" e pediu para Ozzy mexer na letra, conforme contou o cantor à revista Classic Rock.

Eis o trecho em questão: "Um daqueles dias em que eu não acredito em Jesus". Segundo Ozzy, Clapton teria dito que "não tem muita certeza sobre essa letra" e teria tentado lhe convencer a mudá-la. Ozzy, no entanto, se defendeu: “Não é uma música anti-Cristo. É sobre aqueles dias em que tudo dá errado, e você fica louco tentando consertar tudo".

O cantor chegou a cogitar trocar "Jesus" por "Natal", mas concluiu que não faria muito sentido. "Perder a fé em Jesus faz muito mais sentido quando o mundo está virando uma merda", disse o cantor à publicação.

Sem acordo pela mudança da letra, "One of these days" parece ter ficado como veio ao mundo. "Patient number 9", o novo disco de Ozzy Osbourne, está com lançamento previsto para 9 de setembro, com um time de peso de participações especiais. Além de Clapton, participam do projeto Jeff Beck, Tony Iommi, Zakk Wylde, Chad Smith, Duff McKagan, Mike McCready, Robert Trujillo, Chris Chaney e Taylor Hawkins.