fAMOSO

Shia LaBeouf se converte ao catolicismo e diz que a fé o ajudou a superar "pensamento suicidas"

Ator de 36 anos interpretou o Padre Pio no filme biográfico sobre o religioso italiano

Shia LaBeouf interpreta o Padre Pio - Reprodução

Shia LaBeouf se converteu ao catolicismo após interpretar o Padre Pio, no filme biográfico sobre o religioso italiano. O ator de 36 anos falou sobre fé e religião em entrevista ao bispo Robert Barron, no YouTube, nesta quinta-feira (25). Ele também falou sobre momentos difíceis que passou, nos quais chegou a ter pensamentos suicidas. “Sei agora que Deus estava usando meu ego para me atrair a Ele, afastando-me dos desejos mundanos", disse o ator, que conviveu com frades franciscanos para se preparar para seu papel.

Em janeiro do ano passado, a cantora FKA Twigs declarou publicamente que vivia um relacionamento abusivo com LaBeouf e que o ator desrespeitava "seus limites emocionais e espirituais". Na entrevista com Barron, Shia LaBeouf afirmou que a depressão e a vergonha o tomaram após as declarações da ex, e que a fé foi fundamental para o deixar de pé.
 

"Comecei a ouvir experiências de outras pessoas depravadas que encontraram seu caminho, e isso me fez sentir como se tivesse habilitação (para evoluir)", explicou o ator. Veja a entrevista completa: