artista

Ozzy Osbourne não quer mais morar nos Estados Unidos; entenda

Ex-vocalista do Black Sabbath afirmou que vai voltar para o Reino Unido

Ozzy Osbourne - Divulgação

Ozzy Osbourne não quer mais morar nos Estados Unidos. Em entrevista ao The Observer, o ex-vocalista do Black Sabbath revelou que os constantes ataques armados no país, além do modo como a legislação facilita o porte de arma por lá, o incomodam profundamente. “Tudo é fodidamente ridículo lá. Estou farto de pessoas serem mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas", disse o cantor, conhecido como o Príncipe das Trevas.

Há também um fator sentimental na decisão do músico. Natural de Birmingham, no Reino Unido, ele parece estar disposto a voltar para seu país natal para lá passar o que ele mesmo avalia como o fim da sua vida. “Eu não quero morrer na América. Eu não quero ser enterrado nesta porra de Forest Lawn. Eu sou inglês. Eu quero voltar” , acrescentou Osbourne, aos 73 anos.

Segundo a Variety, a mansão dos Osbourne em Hancock Park, em Los Angeles, está à venda por US$ 18 milhões. Ao deixar os EUA, o cantor e sua família se mudariam para sua propriedade de 140 hectares em Buckinghamshire, condado localizado ao sul da Inglaterra.

Enquanto prepara sua mudança, Ozzy Osbourne está prestes a lançar "Patient number 9", seu aguardado 11º disco da carreira. O novo trabalho tem uma lista de peso de participações especiais, incluindo Eric Clapton , Jeff Beck e Taylor Hawkins. O novo álbum deve ser disponibilizado nas plataformas de áudio no dia 9 de setembro.