Denis tem lesão diagnosticada no joelho esquerdo e para por até 8 meses
Contratado para ser o dono da meta rubro-negra, goleiro se machucou no treino da última segunda-feira (29)
O Sport divulgou uma péssima notícia para o seu torcedor no fim da tarde desta quarta-feira (31). Após cair de mau jeito no aquecimento para o treino da última segunda-feira e sentir o joelho esquerdo, o goleiro Denis passou por exames médicos e teve diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior e terá que passar por um procedimento cirúrgico. Com isso, o arqueiro perderá o resto da temporada. O tempo de recuperação é de até 8 meses.
"O goleiro Denis sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no último treinamento antes da partida contra o Novorizontino, e passará por procedimentos cirúrgicos nos próximos dias. Estima-se um período de oito meses de recuperação. Desejamos muita força e uma boa recuperação ao atleta", informou o Sport, através da assessoria de comunicação.
O momento da lesão ocorreu ainda durante o trabalho que os goleiros faziam de tempo de bola, no último treino antes do time encarar o Novorizontino. Em um dos cruzamentos, Denis pulou para agarrar a bola e, ao pisar no chão, sentiu um incômodo no joelho esquerdo. Logo em seguida, foi atendido pelo departamento médico rubro-negro. O arqueiro tentou voltar à atividade, mas, sem condições de continuar, abandonou o gramado da Ilha.
Denis foi anunciado como o último reforço do Sport na janela de transferências que se fechou há duas semanas. Depois de ficar no banco de reservas na partida contra o Tombense, foi titular na vitória sobre a Chapecoense, semana passada, na Ilha do Retiro. Foi a sua única aparição na meta rubro-negra.
O goleiro foi contratado em meio à instabilidade no gol leonino desde a saída de Maílson, em julho. Antes primeira opção, Carlos Eduardo atuou em quatro partidas. No entanto, perdeu credibilidade ao falhar em alguns dos compromissos em que foi acionado. Com isso, Saulo participou de dois jogos até a estreia de Denis. Agora, com a ausência do recém-chegado à Ilha, o atleta que veio do Botafogo na última temporada foi titular na vitória sobre o Novorizontino e deve permanecer na barra rubro-negra até o fim da Segundona.