SABORES

Aos 94 anos, Kopenhagen repagina sua marca

A empresa conta com um novo visual e um time de mais de 8 digital influencers

Kopenhagen - Foto: Divulgação

A marca de chocolates finos está perto de completar um século de vida e lançou a campanha Kopenhagen: “quando tem, marca”, que irá repaginar sua identidade visual com o objetivo de se aproximar mais dos seus clientes.

A empresa investiu na presença das redes sociais e escolheu Silvia Braz, a influenciadora digital com quase um milhão e meio de seguidores, como a nova embaixadora da campanha. Além de Silvia, a nova equipe da Kopenhagen contará com a blogueira de moda Luciana Tranchesi, a jornalista Thai de Mello e o ator carioca Rodrigo Simas

O doce contará também com os influenciadores digitais Stephanie Garcia, Lucas Barreto, Kadu Dantas, Raissa Santana, Cris Paladino e Igor Rodrigues que ficarão responsáveis por representar a companhia nas redes sociais.

A nova identidade da instituição, tanto digital quanto impressa, trás aspectos que remetem a rotina e que tentam passar a ideia de que o chocolate pertence ao dia a dia. Mas ao mesmo tempo não deixa de lado a ideia de algo único.

“A Kopenhagen tem feito um trabalho cuidadoso de aprimorar a comunicação nos pontos de contato físicos e digitais, para que a linguagem da marca seja atemporal e para todas as idades. Isso refletirá nas grandes inovações que vêm sendo realizadas, sem perder a força da tradição, esse equilíbrio que nos mantém tão especiais”, adianta Monica Ogawa, gerente sênior Executiva do produto.

A empresa está ativa desde 1928 e já tem mais de 500 lojas. Em Pernambuco, elas estão localizadas em Recife, nos Shoppings Recife, Plaza e RioMar e na Praça de Casa Forte, em Caruaru, no agreste de Pernambuco, no Caruaru Shopping e em Petrolina, no sertão pernambucano, no River Shopping.