POLÊMICA

"Don't worry darling": entenda as tensões nos bastidores do novo filme de Harry Styles

Ruídos entre o elenco levantaram diversas especulações nas redes sociais; longa tem previsão de lançamento para 23 de setembro

Elenco do filme 'Don't Worry Darling' no Festival de Veneza - Tiziana Fabi / AFP

Mal estreou e o filme "Don't worry, darling", de Olivia Wilde, já coleciona especulações calorosas em torno dos bastidores. Com lançamento nos cinemas brasileiros marcado para 22 de setembro, o longa reuniu um elenco jovem, de estrelas em momentos diferentes da carreira, como Florence Pugh, indicada ao Oscar por "Adoráveis mulheres"; Harry Styles, o cantor britânico ex-One Direction que é sensação da música pop; Jason Sudeikis, que venceu diversos prêmios por seu protagonista na série "Ted Lasso"; e Chris Pine, além da própria diretora, que está se reinventando atrás das câmeras.

Um momento durante a exibição do filme no Festival de Veneza chamou a atenção das pessoas nas redes sociais. Muita gente assegura que Harry Styles simplesmente cuspiu em Chris Pine.

Veja o momento:



Pine, de 42 anos, 14 a mais que Styles, já havia chamado atenção por sua cara de tédio durante uma entrevista do colega Harry Styles sobre o filme.

Na trama, Florence Pugh e Harry Syles interpretam um casal que vive em uma comunidade dos anos 1950. As coisas ficam estranhas depois do desaparecimento de uma pessoa na comunidade, causando desconfianças em Alice (Pugh).

Um dos rumores sustenta que Florence Pugh não teria ficado satisfeita com o suposto tratamento diferenciado que Harry Styles recebeu durante as gravações. Pugh não tem divulgado o filme em suas redes sociais e não participou da coletiva de imprensa sobre o filme no Festival de Veneza.

Para completar o caldo, em 2020, Olivia Wilde se separou de Jason Sudeikis, com quem tem dois filhos e foi casada por 10 anos. Para alguns sites de fofoca americanos, o pivô pode ter sido, sim, Harry Styles. Wilde e Styles já foram fotografados de mãos dadas, ela já foi vista em shows deles, mas nunca houve confirmação oficial do relacionamento.

Harry Styles chegou por último no elenco de "Don't worry, darling", substituindo Shia LaBeouf. Recentemente, LaBeouf disse em um podcast que enfrentou uma dura depressão e que chegou a pensar em suicídio. Ele foi processado pela ex-mulher, FKA Twigs, por assédio, e enfrenta problemas com alcoolismo.

A diretora Olivia Wilde disse em entrevista que precisou demitir LaBeouf "para proteger sua equipe". O ator, no entanto, disse que afirmação era mentirosa e que a decisão de deixar o longa partiu dele por conta de uma incompatibilidade de agenda. "Você e eu sabemos os motivos da minha saída", disse LaBeouf, se dirigindo à diretora, em outra entrevista.