Redes Sociais

Fãs de Anitta atacam Murda Beatz após boatos sobre término de namoro

Brasileiros deixam milhares de comentários ofensivos em perfil do produtor canadense

Murda Beatz e Anitta - Reprodução/Instagram

O produtor Murda Beatz se tornou alvo de ataques nas redes sociais, nesta quarta-feira (7), depois de surgirem boatos sobre o término de seu namoro com a cantora Anitta. Na última terça-feira, a carioca de 29 anos deixou de seguir o canadense e usou o Twitter para escrever: "Se sentir usada é uma bosta".

Desde então, os fãs da funkeira enchem a caixa de comentários do perfil de Murda no Instagram com milhares de xingamentos, emojis e palavras ofensivas.

"Seu imundo", escreveu um internauta, no post mais recente do produtor musical. "O que você fez com a rainha?", publicou outra pessoa, em referência a Anitta. "Foi uma bênção a Anitta se livrar de você", acrescentou outro admirador da funkeira. "Quero vomitar em cima de você", escreveu, em inglês, um brasileiro.

 

A campanha por ataques a Murda Beatz, estimulada por parte dos fãs da cantora, dividiu os fãs-clubes. Nas redes sociais, muitos criticam a ação. "Mano, que povo besta de ficar vindo atacar o cara sem saber direito o que rolou! Acham que isso vai fazer Anitta se sentir bem?", questionou uma pessoa. "Povo sem noção. Isso afeta a carreira da Anitta", ponderou outro internauta.

Parceria com Anitta
O relacionamento entre Anitta e Murda Beatz foi revelado publicamente pela própria funkeira no dia 12 de junho de 2022. Em abril deste ano, no entanto, os dois já tinham aparecido juntos, quando Murda (que na verdade se chama Shane) fez participação como DJ no show de Anitta no festival Coachella, na Califórnia, nos EUA.

No início do mês passado, Murda lançou o single "No más" com direito a clipe e participação de Anitta, Quavo, J.Balvin e Pharrell. Nos Estados Unidos, a música chegou ao top 5 do iTunes, com pico na 4ª posição. Em entrevista ao GLOBO, o produtor falou como foi trabalhar com a brasileira e explicou como é ser namorado da Anitta.

— Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido e quando estávamos gravando o clipe de "No más", tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido... Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos). E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha — conta.