Bayern bate Barça no reencontro com Lewandowski; Inter vence 1ª na Champions
Os gols do francês Lucas Hernández e do alemão Leroy Sané deixam o Bayern com seis pontos em duas rodadas
O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 2x0 nesta terça-feira (13), na segunda rodada da Liga dos Campeões, para se colocar como líder isolado do Grupo C da competição.
Os gols do francês Lucas Hernández e do alemão Leroy Sané deixam o Bayern com seis pontos em duas rodadas, seguido pelo Barça e pela Inter de Milão, que também nesta terça derrotou por 2 a 0 o Viktoria Plzen, lanterna da chave.
Em um jogo marcado por seu retorno a Munique, Lewandowski, autor de um 'hat-trick' na semana passada contra o Viktoria, não encontrou o caminho do gol, apesar de ter contado com várias oportunidades.
O artilheiro polonês pecou na pontaria num jogo em que o Barcelona dominou no primeiro tempo, mas que mudou de rumo depois que os bávaros abriram o placar.
"No primeiro tempo tivemos muitas chances para pargar e quando se erra tanto contra uma equipe como o Bayern, acabamos pagando o preço", disse o meia Pedri depois da partida.
No outro jogo do grupo, a Inter somou seus primeiros pontos na Champions em sua visita à República Tcheca graças aos gols do bósnio Edin Dzeko e do holandês Denzel Dumfries.
O Viktoria Plzen, que na primeira rodada foi goleado por 5 a 1 pelo Barcelona, só conseguiu assustar o time italiano em poucos contra-ataques.
Os 'nerazzurri' dominaram a partida e logo saíram na frente quando Dzeko chutou cruzado para as redes do Viktoria, depois de receber passe pela direita do argentino Joaquín Correa.
A Inter não teve problemas para superar a marcação do time tcheco, que a partir dos 16 minutos do segundo tempo ficou com dez jogadores depois da expulsão de Pavel Bucha por uma entrada dura em Nicolo Barella.
Com um a mais em campo, Dzeko carregou a bola e passou para Dumfries fazer o segundo e fechar o placar.