Futebol

Apresentado no Avaí, Lisca manda abraço para a torcida do Sport e diz: "Acredito muito no acesso"

O treinador teve uma passagem rápida e uma saída conturbada do Rubro-Negro

Lisca, novo treinador do Avaí - Leandro Boeira/ @AvaiFC

Após a demissão do Santos, o técnico Lisca já foi apresentado nesta quarta-feira (14) como novo comandante do Avaí. Na coletiva de apresentação, o treinador mandou um abraço para a torcida rubro-negra e comentou a situação da equipe na Série B. “Acredito muito no acesso do Sport”.

Lisca lembrou que o Avaí é o segundo Leão da Ilha que ele comanda na temporada. Ele aproveitou o momento para saudar o Rubro-Negro de Pernambuco. 

“Aproveitar e mandar um grande abraço pro Sport, torcida e os jogadores, na pessoa do Sabino, Thyere, Ronaldo e Sander. Foi muito legal a relação que eu tive com eles. Vi o último jogo, Claudinei arrumou o time de uma maneira um pouco diferente, num 4-1-3-2, e o time está jogando bem. Acredito muito no acesso do Sport”.

O treinador comentou que sua saída do clube foi tumultuada, mas a torcida gostava muito do seu trabalho. “Eu vi isso. Geralmente os caras querem que o treinador vá embora, mas eles queriam que eu ficasse,” disse. 

Na sua chegada ao Sport, Claudinei Oliveira comentou que não tinha o perfil de subir no alambrado, satirizando Lisca. Em resposta, o treinador do Avaí  disse que respeita Claudinei e deu um conselho para ele. “Se tiver o acesso, sobe no alambrado que é legal para caramba.” 

Grande calo do Sport na temporada, os reforços ofensivos do Leão chegaram após a saída de Lisca. O treinador parabenizou a diretoria de futebol do Sport pelas contratações e disse esperar encontrar a equipe na Série A do próximo ano. 

“Parabenizar também o Jorge Andrade e o Carreras, que fizeram ótimas contratações. Na minha época a gente estava com dificuldade, mas depois que eu saí chegaram seis jogadores que estão dando uma resposta muito boa.Espero que a gente se encontre na Série A no ano que vem.”