Sabino prega respeito ao Grêmio mas garante: "Eles vão encontrar um Sport que está na caça"
Zagueiro do Leão elogiou o recém-chegado técnico Renato Gaúcho e o impacto que ele causa nos jogadores
O Sport entra em campo nesta terça (20) para enfrentar o Grêmio no Rio Grande do Sul. Brigando pelo o acesso, o Leão da Ilha vai à caça do tricolor gaúcho, pelo menos é o que garante o zagueiro Sabino.
“Pensamento somente no Grêmio, que é um time qualificado, mas eles vão encontrar um Sport dedicado, um Sport que está na caça ali pelos times da frente. Um Sport que está precisando vencer fora”, afirmou.
“Eu tenho certeza que vai ser um jogo bem difícil, bem parelho, que vai ser decidido em detalhes e eu espero que esses detalhes quem possa aproveitar é o Sport”, completou.
O Grêmio recentemente confirmou o retorno de Renato Gaúcho ao comando da equipe, o treinador já fez sua estreia na vitória do tricolor sobre o Vasco, por 2 a 1. Sabino falou sobre o impacto que o técnico causa nos jogadores e sua identificação com o clube.
“Um treinador que tem uma identificação muito grande com a torcida lá, com os jogadores. Acho que a confiança dos jogadores nele é muito importante. Por tudo que ele representa e essa euforia que ele leva para seus jogadores”, comentou.
O Sport já não depende só de si para alcançar o acesso à Série A, porém Sabino garante que ele e os jogadores não estão focados nos outros resultados, somente no que podem fazer.
“Eu não sou muito de ver nesse momento [os jogos dos adversários do G4], não gosto muito. Eu acho que eu tenho que focar muito no nosso time, no nosso jogo. Acho que isso é o principal ponto que nós temos que ter que é jogar bem e ganhar”, disse
“A consequência logicamente que, se os times da nossa frente perderem, vamos ficar felizes sim. Mas o principal o foco é no nosso jogo, é no Sport, e pra mim isso que importa”, completou.