Futebol Americano

Domingo é marcado por viradas espetaculares na NFL; veja os resultados

Jets, Dolphins e Cardinals venceram seus jogos após estarem muito atrás no placar

QB Joe Flacco (19) liderou o Jets para uma virada espetacular contra o Browns - Nick Cammett / Getty Images via AFP

Estamos apenas na Semana 2, mas a NFL já trouxe jogos fantásticos neste domingo (18). O New York Jets, Miami Dolphins e Arizona Cardinals ressuscitaram dos mortos em seus jogos para vencer de maneira improvável.

Enquanto houver 0,1% de chance

Quando Nick Chubb anotou seu terceiro touchdown na partida, o Cleveland Brown abriu 30 a 17 contra o Jets faltando apenas 1:55 no relógio. Segundo o ESPN Analytics, o Browns tinha 99,9% de chance de vencer a partida e apenas um milagre salvaria a equipe de Nova York. E ele aconteceu.

Primeiro, o veterano quarterback Joe Flacco achou Corey Davis livre para um TD de 66 jardas (com ponto extra convertido por Zuerlein). Com o placar de 30 a 24 faltando 1:22, o Jets conseguiu recuperar o onside kick de Mann e recuperar a posse. Em um drive de um minuto, Joe Flacco lançou para Garrett Wilson fazer seu segundo TD no jogo e com Zuerlein convertendo o ponto extra, o Jets virou para 30 a 31 com 22 segundos no relógio.

A equipe de Cleveland ainda tentou chegar próximo o suficiente para tentar um field goal mas viu Brissett ser interceptado e sacramentar a vitória dos Jets, que venceram pela primeira vez na temporada.

Destaque: Joe Flacco (307 jardas, 4 touchdowns, nenhuma interceptação). Segundo jogo seguido jogando para mais de 300 jardas.



Vai que é Tua

O Baltimore Ravens tinha uma vantagem de 21 pontos (35 a 14) contra o Dolphins ao final do terceiro quarto, mas viu ela desaparecer em 15 minutos graças a um último quarto impecável de Tua Tagovailoa.

O QB de Miami anotou três touchdowns em três posses seguidas para empatar a partida. A equipe de Baltimore marcou um field goal com Justin Tucker e deixou a partida em 38 a 35 faltando 2:18 no relógio, porém o dia era de Tua.

O quarterback levou dois minutos para liderar a equipe ao drive vencedor com um passe de sete jardas para o touchdown de Jaylen Waddle, o segundo dele no jogo. O Dolphins venceu por 42 a 38, continua invicto na NFL e lidera a AFC Leste.

Destaque: Tua Tagovailoa (469 jardas, 6 touchdowns e 2 interceptações). Se tornou o terceiro quarterback da franquia de Miami a jogar 6 TDs em uma partida (Dan Marino e Bob Griese foram os outros dois).



Na prorrogação

A terceira virada do dia ficou por conta do Arizona Cardinals e foi tão impressionante quanto. Após ir para o intervalo perdendo de 20 a 0 para o Las Vegas Raiders, a equipe do QB Kyler Murray empatou no último segundo de partida para levar o jogo para a prorrogação.

O empate veio após um TD terrestre do próprio Murray em uma quarta para três jardas, e uma conversão de dois pontos de A. J. Green quando o relógio zerou. Na prorrogação a primeira posse foi do Cardinals, que falhou em pontuar. 

A bola e a chance de vitória foi para os Raiders, que viu ambas literalmente escaparem das mãos após o fumble do wide-receiver Hunter Renfrow, que foi recuperado por Byron Murphy Jr. para o TD da vitória de Arizona por 29 a 23. Primeira vitória do Cardinals na temporada.

Destaque: Kyler Murray (277 jardas, 1 touchdown aéreo, 1 touchdown terrestre, 2 conversões de 2 pontos, 1 interceptação)



Monday Night Football

A Semana 2 se encerra nesta segunda (19) com dois jogos. Às 20h15 (horário de Brasília), o Buffalo Bills recebe o Tennessee Titans. E às 21h30 (horário de Brasília), o Minnesota Vikings vai até a Philadelphia enfrentar o Eagles. Ambos os jogos serão transmitidos pelos canais ESPN e estarão disponíveis no Star+ e NFL Gamepass.

Resultados da Semana 2

Quinta

Kansas City Chiefs 27 x 24 LA Chargers

Domingo

Cleveland Browns 30 x 31 NY Jets
Baltimore Ravens 38 x 42 Miami Dolphins
Detroit Lions 36 x 27 Washington Commanders
Jacksonville Jaguars 24 x 0 Indianapolis Colts
New Orleans Saints 10 x 20 Tampa Bay Buccaneers
NY Giants 19 x 16 Carolina Panthers
Pittsburgh Steelers 14 x 17 New England Patriots
LA Rams 31 x 27 Atlanta Falcons
San Francisco 49ers 27 x 7 Seattle Seahawks
Dallas Cowboys 20 x 17 Cincinnati Bengals
Denver Broncos 16 x 9 Houston Texans
Las Vegas Raiders 23 x 29 Arizona Cardinals (após Prorrogação)
Green Bay Packers 27 x 10 Chicago Bears