veja vídeo

Jogador de futebol americano deixa estádio de ambulância após choque com companheiro de time

Defensor Dane Jackson, do Buffalo Bills, foi liberado do hospital após realizar exames, que não detectaram trauma ou fratura

Jogador de futebol americano se choca com adversário e sai de ambulância do estádio - Reprodução

O defensor Dane Jackson, do Buffalo Bills (time de futebol americano) foi liberado do hospital nesta terça-feira (20) depois que exames mostraram que ele escapou de uma lesão grave após uma forte colisão com outro atleta em partida contra o Tennessee Titans.

Em uma disputa de bola, o atleta colidiu com o companheiro de equipe Tremaine Edmunds e teve de ser retirado de campo pouco antes do intervalo para ser encaminhado a um hospital.

Edmunds bateu no capacete de Jackson quando os dois jogadores tentavam interceptar um adversário. Os replays mostram a cabeça de Jackson batendo para trás violentamente. O jogador de 25 anos recebeu tratamento em campo antes de ser levado ao hospital.

No entanto, os Bills disseram em um comunicado nesta terça-feira que o defensor foi liberado após testes apontarem que “não houve lesão grave no pescoço ou na medula espinhal”.

— Ele recebeu alta do hospital e está passando por uma avaliação mais aprofundada hoje — disseram os Bills em um breve comunicado.
 

O técnico do time, Sean McDermott, disse que Jackson estava de “bom humor” depois de retornar às instalações da equipe na terça-feira, após sua alta do hospital.

— Muito feliz por ele estar de bom humor hoje, e vamos continuar levando isso dia a dia — disse McDermott.

Os Bills, time de Jackson, derrotaram os Titans por 41-7 na partida.