Selena Gomez pede "gentileza" ao fãs depois de entrevista de Hailey Bieber
A atriz, cantora e empresária tinha um relacionamento com Justin Bieber meses antes de Hailey noivar com o cantor
Na quarta-feira (28), Hailey Bieber participou do podcast “Call Her Daddy” onde revelou que conversou com Selena Gomez quando casou com Justin Bieber, ex-namorado da atriz, em 2018.
“É tudo respeito. É tudo amor”, disse a modelo de 25 anos sobre suas conversas com Selena, acrescentando que “não há drama pessoal” entre elas.
“Nenhum de nós deve nada a ninguém, exceto respeito. Eu a respeito muito, e acho que não há expectativas [entre nós]. Eu a respeito", completou Hailey.
No que diz respeito ao noivado com Justin poucos meses após sua separação definitiva de Selena, a modelo explicou: “Todo mundo do nosso lado sabe o que aconteceu, e estamos bem, e podemos sair disso com clareza e respeito. [Isso] me trouxe muita paz. Nós sabemos o que aconteceu. É o que é."
Aos fãs do ex-casal Justin e Selena, "Jelena", que se ressentem pelo fim do relacionamento, Hailey esclareceu que nunca “roubou” Justin de ninguém e que isso não é de seu feito.
“Eu nunca entraria em um relacionamento e ficaria noiva e me casaria se eu duvidasse que aquele ciclo não estava fechado".
Aproveitando as falas de Hailey, Selena Gomez fez um apelo aos fãs em uma live no TikTok na quinta-feira (29) e falou sobre "gentileza" e "responsabilidade com as palavras".
“É incrivelmente irônico que eu lance algo que é tudo sobre palavras gentis, porque é exatamente o que eu quero".
De acordo com E! News, a atriz acrescentou: “Não é justo porque ninguém deveria ser falado da maneira que eu vi. Se você apoia a Rare Beauty (empresa da qual Selena é dona), não posso agradecer o suficiente, mas saiba que você também está representando o que isso significa, e isso é: as palavras importam, realmente importam”.
Selena Gomez concluiu sua mensagem desejando a seus fãs um “maravilhoso resto de seu dia”.