Futebol

Náutico pode ter volta de cinco atletas diante do Novorizontino

João Paulo e Souza voltam de suspensão automática; Maurício, Geuvânio e Júlio estão recuperados de lesão e também podem jogar

Geuvânio comemora gol pelo Náutico - Tiago Caldas/CNC

Precisando de uma sequência de vitórias nos últimos quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro para não ser rebaixado à Série C, o Náutico contará com o retorno de cinco atletas para o compromisso desta sexta (14), contra o Novorizontino, em São Paulo, pela 35ª rodada. Dois voltam de lesão, enquanto outro três estão recuperados de problemas físicos e ficam à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

O zagueiro João Paulo e o volante Souza, que cumpriram suspensão automática na rodada anterior, estão de volta. O primeiro deve ocupar a vaga de Anilson, lateral-direito que foi improvisado no setor na derrota por 2x1 para o Criciúma, na rodada anterior. Já o meia deve pegar o lugar de Jobson, expulso perante os catarinenses.

O zagueiro Maurício e os atacantes Geuvânio e Júlio iniciaram o trabalhos físicos após se recuperarem de suas respectivas lesões musculares e também devem ficar aptos para o jogo. O defensor deve substituir Arthur Henrique. Na frente, Geuvânio deve formar o ataque ao lado de Everton Brito, com Júlio ficando como opção no banco de reservas.