famosos

Boni: após infarto, ex-diretor da TV Globo recebe apoio de personalidades ao lado de Boninho

Boninho postou uma foto ao lado do pai nas redes sociais tranquilizando amigos e fãs

Boni foi internado na semana passada, nos Estados Unidos, depois ter sofrido um infarte durante um voo entre Nova York e Rio de Janeiro - Reprodução/ Redes Sociais

Famosos desejaram, nesta terça-feira (11), uma boa recuperação ao ex-diretor da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Ele sofreu um infarto, aos 86 anos, voltando dos Estados Unidos para o Brasil. A informação é da revista Veja. O filho do ex-executivo da emissora, Boninho, publicou uma foto nas redes sociais para tranquilizar amigos e fãs sobre o estado de saúde do pai e recebeu uma série de comentários de apoio.

Em publicação na sua conta do Instagram, em que Boni aparece acenando, o diretor do reality show Big Brother Brasil afirmou que está "tudo certo". Na legenda, Boninho disse ainda que, agora, será necessário ter "só um pouquinho de paciência". Nomes como Danielle Winits, Eliana, Lucio Mauro Filho e Thalita Rebouças deixaram mensagens de carinho e suporte para o empresário na internet.

Ary Fontoura escreveu "Graças a Deus! Que Deus o proteja." A banda Jota Quest deixou emojis de coração a Boni. Já o cantor Lulu Santos afirmou "ufa!"".

Boni foi internado na semana passada, nos Estados Unidos, depois ter sofrido um infarte durante um voo entre Nova York e Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na semana passada.

Depois do incidente, em entrevista à Veja, o ex-diretor deu detalhes do episódio.

"Coloquei um stent (uma espécie de tubo colocado na artéria para impedir sua obstrução) e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação."

Boni alega que se recupera bem e pede para que não se preocupem com ele.

"Já estou zerado, novinho em folha. Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei a sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem."