Kopenhagen lança campanha para criar lembranças afetivas neste Dia das Crianças
Com o tema "Kopenhagen marca desde a infância", iniciativa traz novidades para proporcionar momentos especiais com a marca

Sob o contexto de que o chocolate pode trazer memórias afetivas aos pequenos, e para celebrar o dia dedicado a eles, Dia das Crianças, neste 12 de outubro a Kopenhagen vai inovar em produtos para o público infantil com a linha Lingato.
Com um portfólio variado de sabores para todos os gostos e bolsos – com produtos que variam de R$ 4,90 a R$ 72,90 – a linha vai contar também com itens presenteáveis e que unem sabores irresistíveis dos chocolates da marca e brindes especiais pensado para estimular a brincadeira e a criatividade dos pequenos, a exemplo do Estojo Lingato 98g (R$ 54,90) e o Giz de Cera Lingato 91g (R$ 44,90).

O portfólio infantil da marca ainda possui outras opções, como o Cookie de Chocolate 60g (R$10,90), Mini Nhá Benta 60g (R$ 24,90), Tubinho Medalhão 130g (R$ 50,90), Mini Tablete 13g (R$4,90), Língua de Gato 85g (R$ 29,90) e Pipoca 50g (R$ 14,90). Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas KopenHagen, no site, aplicativo e apps parceiros, como o Ifood.
O portfólio completo pode ser acessado no site da Kopenhagen e outras informações podem ser obtidas no Instagram @kopenHagen_recife.