Palhaço Chocolate volta a encantar a criançada depois de dois anos sem show no Parque Treze de Maio
A alegria tomou conta do Parque Treze de Maio nesta quarta-feira (12)
Depois de dois anos e meio, o Palhaço Chocolate está de volta. A pandemia de Covid-19 pode ter afastado dos palcos, por esse período, um dos personagens mais queridos da criançada pernambucana, mas nem por isso a alegria deixou de tomar conta do Parque Treze de Maio, Centro do Recife, onde o show tornou-se uma tradição de mais de 30 anos no Dia das Crianças na cidade.
A apresentação começou às 15h desta quarta-feira (12), com um repertório composto por marchinhas e músicas infantis em ritmos regionais como frevo e maracatu. "O Parque Treze de Maio é um sonho", definiu o Palhaço Chocolate ao falar sobre a emoção de retornar ao encontro com o público no local. "A gente queria muito este momento. Cantar Pernambuco é uma alegria muito grande", descreveu.
A animação também pôde ser vista na multidão, que não se deixou esmorecer mesmo debaixo do sol forte. O casal Flávio Aquino, de 46 anos, e Jane Sabrina, de 34, trouxeram a filha, Ana Beatriz, 5, pela primeira vez. "Ela pediu muito [para vir ao show] quando viu no comercial e a gente veio conhecer", contou Jane. "A estrutura é boa, muito legal, muitas famílias. Estamos gostando bastante", complementou Fábio.
Já o motorista Tiago da Silva Correia, 34, e a esposa, Edilene Alves, vieram com os filhos Bianka, 10, e Miguel, 4. Até 2019, a família sempre saía de Camaragibe, na Região Metropolitana, para passar o Dia das Crianças com o Palhaço Chocolate no Treze de Maio. "É muito animado. As crianças gostam, se divertem. Quando eu falei para ela [Bianka] que ia ter novamente, ficou doidinha para vir", disse Tiago.