"Para nós, é tudo", salienta Sander sobre confronto com o Vasco
Voltando ao time depois de cumprir suspensão, lateral-esquerdo ressaltou importância da conquista dos três pontos
Jogo do ano. Assim diretoria, comissão técnica e jogadores do Sport têm tratado a partida deste domingo (16), contra o Vasco, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B. Em entrevista à comunicação do clube, o lateral-esquerdo Sander mostrou ciência do peso que o jogo tem em relação as pretensões do Leão na sequência da Segundona. Uma derrota, por exemplo, fará a equipe pernambucana ficar seis pontos atrás do Cruzmaltino faltando apenas três rodadas para o término do campeonato.
"É uma decisão para nós, a gente está vindo de um ano inteiro de decisões. Então, não foge da regra. Esse jogo para nós, é tudo. Tanto é que são duas equipes que estão brigando por um objetivo maior traçado no começo do ano. É um jogo chave para nós, uma final, e de certa forma temos que vencer para encostar e depois, nos outros jogos, buscar concretizar o objetivo", enfatizou.
Ao lado de Sabino e Gustavo Coutinho, Sander retorna ao time depois de cumprir suspensão perante o Cruzeiro. Acostumado a encarar desafios com a camisa do Sport nestes cinco anos de clube, o experiente atleta de 32 anos falou sobre o foco da equipe para ressaltar a crença na busca pelo retorno à Série A.
"Quando a gente coloca foco no trabalho, naquilo fazemos com um propósito maior, as coisas vão fluindo. Então, isso é o principal fator, aliado a nossa união, nossa determinação. Vamos colher frutos, e é o que está acontecendo. Nosso objetivo ainda está longe, faltam partidas para isso se concretizar. Mas vamos buscá-lo de qualquer forma", salientou.