campanha

Influenciadores estrelam campanha para a Copa do Mundo de 2022

Luva de Pedreiro, Igão, Mítico, Viih Tube, Cremosinho e mais influenciadores participam da campanha da F12.Bet para o campeonato mundial de seleções

Influenciador Luva de Pedreiro em campanha - Divulgação

A Copa do Mundo é o evento que mais movimenta o mercado e a expectativa para os jogos de 2022 só cresce à medida que se aproximam. Com o intuito de aumentar o clima dos torcedores para ver a bola rolar a partir do dia 24 de novembro, primeiro jogo da seleção, o site de apostas F12.Bet uniu grandes influenciadores do Brasil para mostrar o resultado da mistura do futebol, da brasilidade e das emoções das apostas esportivas. 

Gravado em São Paulo, o comercial ganhará as televisões dos brasileiros em breve e reúne o inquestionável talento para o futebol de Luva de Pedreiro e Adonias, além da icônica narração de Ney Silva e o humor dos influenciadores Cremosinho, Igão, Mítico, Viih Tube, Victor Sarro e Dennis DJ

Em tom divertido, a campanha intitulada “Eu sei que dá” reforça o desejo dos brasileiros pelo tão sonhado hexa e traz um novo anúncio da empresa, que está no mercado de apostas desde o início deste ano.