Ex-Flamengo e Arsenal, zagueiro Pablo Marí é esfaqueado em supermercado na Itália
Autor do crime foi identificado como um homem com distúrbios psiquiátricos, e foi detido
O zagueiro do clube italiano Monza, Pablo Marí, ex-Flamengo e Arsenal, foi um dos cinco homens esfaqueados nesta quinta-feira (27) em um supermercado no centro comercial de Assago, na Itália, segundo a mídia local em informação confirmada pela polícia. Todos foram encaminhados para um hospital da região.
De acordo com a imprensa italiana, Marí foi socorrido com consciência, e apresenta apenas ferimentos leves. Duas entre as demais vítimas, no entanto, estão em estado grave. Um funcionário do supermercado não resistiu aos ferimentos e faleceu.
"Querido Pablo, estamos todos aqui perto de você e sua família, te amamos, continue lutando como sabe fazer, você é um guerreiro e logo vai se recuperar", disse o CEO do Monza, Adriano Galliani, através de publicação nas redes sociais do clube.
Ainda segundo as notícias, o autor do crime foi identificado como um homem de 46 anos que sofre com disturbios psiquiátricos, e foi detido. De acordo com a polícia, o agressor se armou com uma faca que encontrou dentro do supermercado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Esta matéria será atualizada com a divulgação de novas informações.