Os Vingadores

Após Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. comentam sobre eleição brasileira

Atores de 'Os Vingadores' aderem campanha contra a abstenção do voto

Vingadores: Ultimato - Reprodução/Internet

Os Vingadores tiraram o dia para conversar sobre as eleições brasileiras no Twitter. Após a interação entre Samuel L. Jackson e Fábio Porchat outros atores do grupo de heróis da Marvel surgiram nas redes em posts que tentam incentivar os eleitores a não se absterem.

"Vingadores brasileiros, neste domingo todos vocês são dignos de exercer seu voto, algo mais poderoso do que qualquer martelo", comentou Chris Hemsworth em resposta a uma publicação da vencedora do BBB 21 Juliette, em que ela defendia a necessidade de votar em prol do meio ambiente.

Na sequência, foi a vez de Robert Downey Jr. iniciar uma conversa com o apresentador Luciano Huck, com direito a uma referência ao quadro "Lata velha". Respondendo post de Luciano sobre a importância da educação, o Homem de Ferro publicou:

"Exatamente, Luciano Huck. Com a acesso a uma educação de qualidade, toda criança pode inventar seu melhor futuro. Não espere por isso. Vote por isso. PS: Ainda está reformando latas velhas? Vamos conversar."

Thelma foi outra ex-ganhadora do BBB a bater um papo com os Vingadores nas redes. Ela falou sobre a importância de votar pela ciência e pela vacina. O post foi compartilhado por Mark Ruffalo, que disse: "Como prova Bruce Banner: a verdadeira ciência nos fortalece. Por favor, votem no domingo por mentes corajosas e abertas e famílias fortes e saudáveis."