AC Brazil chega ao Recife com um quiosque no RioMar
Famosa pela modernidade, amarca de óculos de sol brasileira vai abrir a sua primeira unidade física em Pernambuco na próxima terça-feira, no Shopping RioMar. O novo quiosque terá 9 metros quadrados e recebeu investimento da ordem de R$300 mil
A AC Brazil, marca de óculos de sol brasileira, vai abrir a sua primeira unidade no Shopping RioMar. Com um investimento de cerca de R$ 300 mil, o quiosque de 9 metros quadrados vai gerar 4 empregos diretos. O novo ponto da marca será o 24º em todo o País e faz parte dos planos de expansão da AC Brazil, que planeja encerrar o ano de 2022 com 28 lojas em todo o País.
O novo quiosque da AC Brazil será inaugurado na próxima terça-feira (1), a partir das 9h, no piso L2 do centro de compras, perto da loja iPlace. Segundo a proprietária da unidade do RioMar, Renata Corrêa, a loja no Recife vai ser mais uma opção para que os recifenses e turistas tenham acesso ao mercado com novos produtos.
Expectativa positiva
“A franquia como um todo tem 125 empregos diretos e com a loja do RioMar foram gerados mais 4 empregos diretos. A loja representa um marco para Recife no ramo de óculos. A AC Brazil conta com uma linha diferente, é moderna, com um modelo de negócios que apresenta lançamentos toda semana, alta qualidade nos produtos e um preço acessível no alto padrão”, declarou Renata.
Ela conta que a perspectiva é positiva com a operação da nova loja. “A expectativa é boa porque Recife é uma cidade litorânea, turística, e pessoas que consomem muito esse tipo de produto. Faz uns dois anos que queria trazer e quando abriram oportunidade para franquias, me candidatei e a negociação começou. Houve um critério de ser em shoppings de alto padrão que é o perfil da marca e só poderia ser no RioMar, e por estarmos bem localizados é o que nos faz ter essa boa expectativa”, disse a proprietária.
Design exclusivo
A AC Brazil é conhecida no mercado por conta dos modelos de óculos fashionistas e design exclusivos. Além disso, um diferencial da marca se dá pela alta qualidade dos óculos aliada a um preço competitivo, o que permite que os clientes queiram adquirir mais de um produto.
A marca de óculos de sol conta com uma produção 100% nacional e nasceu no ano de 2011 como uma nativa digital, onde seu único meio de venda era através de um e-commerce próprio. Por conta dessa atuação inicialmente digital, a marca passou a ser conhecida pelos influenciadores digitais.
No ano de 2020, a AC Brazil decidiu expandir as operações e inaugurou pontos físicos e offline de vendas. Dois anos após a medida, a marca conta com 23 pontos de venda por todo o Brasil e nos melhores shoppings do País. Atuando como uma rede de franquias, a AC Brazil trabalha com um investimento inicial de R$ 250 mil a R$ 300 mil para abertura das unidades, com quiosques que variam de 6 a 9 metros quadrados.