Fora de casa, CSA e Novorizontino brigam para escapar da degola
Alagoanos visitam o líder Cruzeiro, enquanto paulistas encaram o Operário
Engana-se quem acha que a tensão na Série B nesta última rodada está concentrada única e exclusivamente na parte superior da tabela. Lá embaixo, a briga para permanecer na edição do próximo ano segue a todo vapor. Após, Náutico, Brusque e Operário decretarem suas quedas, CSA e Novorizontino brigam para escapar da Terceira Divisão. Ambos vão jogar longe de seus domínios às 18h30 deste domingo.
Fora do Z4, com 42 pontos, o CSA visita nada mais nada menos que o líder e campeão Cruzeiro. Para garantir a permanência sem depender de um resultado dos paulistas, precisa vencer no Mineirão.
Com expectativa de casa cheia, a Raposa quer dar um resultado positivo de presente aos torcedores, depois do apoio que recebeu durante toda a competição.
Já o Novorizontino, com 41, tem missão menos complicada pela frente. Vai ao Germano Kruger, onde visita o Operário, em Ponta Grossa. Em caso de vitória como visitante, precisa torcer por empate ou derrota do Azulão de Maceió para ficar na Série B.
Se empatar com o Fantasma, como tem um triunfo a mais que os alagoanos, o time paulista garante a permanência se o CSA perder para o Cruzeiro.