Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: "Foi feita a justiça divina"
Ator se pronunciou por meio das redes sociais depois de assassino de Daniella Perez não resistir a infarto
O ator Raul Gazolla se pronunciou nos stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (7), depois da morte do pastor Guilherme de Pádua. Em um vídeo publicado na rede social, o ex-marido de Daniella Perez disse que a justiça divina havia sido feita. Gazolla era casado com a atriz quando ela foi morta, em 1992, aos 22 anos pelo colega de trabalho.
"Hoje, o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a divida que tem que de ser paga" declarou em sua conta na plataforma de fotos e vídeos.
O artista finalizou o relato agradecendo ao carinho dos seguidores e às mensagens que têm recebido pela internet.
O crime cometido por Guilherme e que chocou o Brasil ocorreu na noite de 28 de dezembro de 1992. A atriz e bailarina foi morta por Guilherme e sua então esposa, Paula Thomaz. À época, Daniella e Guilherme contracenavam na novela “De corpo e alma”, da Rede Globo, escrita por Gloria Perez, mãe da atriz.
Daniella tinha deixado o estúdio no Rio, onde gravara cenas da produção, em seu carro, e foi seguida por Guilherme e Paula, dentro de um Santana. Horas mais tarde, Daniella foi encontrada morta num terreno baldio perto da Rua Cândido Portinari, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com 16 perfurações no peito e no pescoço. Guilherme chegou a consolar Gloria Perez por telefone, mas o crime acabou descoberto.