Brasília

Michelle e aliados negam que Bolsonaro tenha sido internado em Brasília com dores abdominais

Nas redes sociais, Michelle Bolsonaro e Gilson Machado Neto negaram a informação

Foto: Marcos Corrêa/PR

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro negaram que o mandatário tenha entrado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite dessa quinta-feira (17) após dores abdominais.

No Instagram, Michelle disse que a informação é "mentira" e criticou a veiculação da informação. Em um vídeo nas redes sociais, Gilson Machado Neto (PL) afirmou que era "fake"."Acabei de ter uma agenda com Bolsonaro. [O presidente] trabalha 18 horas por dia. Eu sou testemunha disso", disse.

O deputado federal eleito e ex-secretário da área de Cultura do governo, Mário Frias (PL), também foi mais um que negou a informação. "Vamos ter um pouco de cuidado ao disseminar certas notícias", escreveu nas redes sociais.

Recluso desde o resultado das eleições do segundo turno, no final do mês passado, informações davam conta de que o presidente sentiu fortes dores na área do abdômen e realiza exames para detectar o motivo. Não estaria descartada a possibilidade de se fazer uma cirurgia.

Bolsonaro foi atingido por uma facada durante a campanha de 2018, em um ato na cidade de Juiz de Fora (MG). De lá até aqui, ele já passou por quatro cirurgias.