A Fazenda

Irmãs de Deolane Bezerra soltam fogos na porta de "A Fazenda" para "libertar" peoa do reality

Dentro do reality, os peões chegaram a ouvir os fogos e brincaram que seria uma homenagem pelo aniversário de André

As irmãs de Deolane soltaram fogos na porta da Fazenda para "libertar" a peoa do reality - Reprodução / Instagram

Dayanne e Daniele, irmãs de Deolane Bezerra, foram a Itapecerica da Serra, no sábado (3), e publicaram vídeos direto da porta dos estúdios de "A Fazenda", soltando fogos para chamar a atenção da produção do programa com o objetivo de tirar a peoa do reality. 

Na série de stories no Instagram, Dayanne mostra a movimentação das duas para tentar tirar a advogada do confinamento. "Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir", disse. 


Protesto
Soltando fogos de artifício como meio de chamar a atenção, as duas exigiam a saída da irmã do reality.

Dentro da casa do programa, os peões chegaram a ouvir os fogos e brincaram que seria uma homenagem pelo aniversário de André.

"Estamos soltando fogos, sim, para chamar a atenção. Ninguém aparece, e a gente quer que a Deolane saia já daqui', disse Dayanne, que chamou o reality de "cárcere privado".

Em suas redes sociais, Daniele informou que a mãe da advogada deu entrada no hospital, e Deolane não foi informada pelo programa.

"Hoje ela foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles tem o dever moral e contratual de avisar a Deolane", disse Daniele. 

Em uma live aberta direto do local, Daniele também mostrou a tentativa de chamar a atenção para que Deolane consiga sair do reality. Ela também postou uma imagem de Deolane com a legenda "Você vai sair desse inferno".

Dayanne pediu, ainda, que os seguidores que enviassem um carro de som para tentar chamar mais atenção. "Manda no direct", disse ela, nos stories. A polícia chegou ao local depois de alguns minutos e pediu para que a equipe da advogada tirasse o carro que atrapalhava o movimento de ir e vir no local.

Lendo uma mensagem em seu celular, Dayanne informou que a diretoria da emissora já estava ciente da movimentação. A produção da emissora não se pronunciou sobre o assunto até o momento.