Futebol

João Erick avalia amistoso do Santa e se vê pronto para ganhar vaga no time de Ranielle Ribeiro

Tricolor goleou o Projeto Vida, clube amador de Abreu e Lima, por 4x0, no último fim de semana

Ranielle Ribeiro, técnico do Santa Cruz - Divulgação

Em fase de preparação para o início a temporada 2023, que já começa com uma decisão diante do Cauicaia/CE, no dia 5 de janeiro, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz realizou um amistoso no último fim de semana, diante do Projeto Vida, clube amador de Abreu e Lima. Em duelo realizado no Centro de Treinamento Ninho nas Cobras, o Tricolor goleou por 4x0, com gols de Ítalo Melo, Anderson Ceará, Anderson Paulista e Arthur Bessa. Resultado que serviu para os jogadores ganharem confiança antes da estreia oficial.

“Os amistosos dão uma boa preparação até o dia 5 e acredito que a equipe está em um bom caminho. O elenco tem noção que será um jogo de extrema importância e nosso foco é chegar bem lá”, avaliou o volante João Erick.

Titular no amistoso, o atleta destacou que se vê em condições de começar a temporada também entre os 11 que começam jogando. “Eu me sinto preparado. Quero dar meu máximo para começar jogando, mas a escolha é do professor (Ranielle Ribeiro). Todo jogador precisa se doar ao máximo e, da minha parte, terá entrega. Vou fazer de tudo para ter a bola e, quando conseguir, permanecer com ela”, apontou.