Farofa da Gkay: após cancelamento de Anitta, Ivete Sangalo e Simone fazem shows na última noite
Evento que reúne celebridades da internet é exibido pelo Multishow e pelo Globoplay e já teve apresentações de Wesley Safadão e Pedro Sampaio, entre outros
Evento que reúne celebridades da internet num resort em Fortaleza, no Ceará, a Farofa da Gkay ganha transmissão ao vivo, pela primeira vez, neste ano. A festa privada tem início nesta segunda-feira (5) e se estende até esta quarta-feira.
Na edição de 2022, a noite de encerramento contará com shows de Ivete Sangalo e da sertaneja Simone. Anitta estava confirmada como convidada, mas cancelou sua participação por problemas de saúde. Desde segunda-feira, já passaram por lá Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Luísa Sonza, Wesley Safadão , entre outros.
O Multishow e o Globoplay realizam a transmissão ao vivo do evento, sempre a partir das 22h. Pela TV, os espectadores poderão assistir aos shows que acontecem no palco montado na festa. O dark room, quarto escuro voltado para "pegação", como brinca a anfitriã Gkay, é local onde a entrada de qualquer câmera (inclusive, a de celulares) está proibida.
O lugar batizado como "corredor da pegação" — como se lê numa placa —, tem camas e uma sex shop. Ali, os convidados podem pegar brinquedos eróticos, como chicotes, vibradores e algemas. Todos são obrigados a deixar quaisquer aparelhos eletrônicos trancados num armário.
Programação de shows
Confira a programação dos shows que poderão ser vistos pela TV (no canal Multishow) ou por meio do Globoplay:
Quarta-feira, 7 de dezembro:
Simone Mendes;
Ivete Sangalo.
Festa movimenta as redes
Após o sucesso da última edição da "Farofa da Gkay" — festa de aniversário com ares de megafestival —, a influenciadora digital e humorista Géssica Kayane decidiu quadruplicar os investimentos com o evento. Se no último ano ela gastou cerca de R$ 2 milhões para custear a farra, em 2022 a paraibana que completou 30 anos em 3 de dezembro já investiu pelo menos R$ 8 milhões com a festa que acabou se tornando uma marca.
Os investimentos trazem a garantia de um retorno financeiro gigantesco para a humorista, que tem sido chamada para estrelar campanhas publicitárias devido à visibilidade que vem ganhando nas redes sociais, com expressivo aumento no número de seguidores (já são 20 milhões só no Instagram).