TELEVISÃO

Boninho relembra saída de Tiago Abravanel do BBB e revela reação: "Dei graças a Deus"

Diretor do programa, que tem nova edição com data de estreia já definida, conta que equipe da atração sempre "pega ódio" por algum participante

Boninho é o diretor do programa - Reprodução/Instagram

Diretor do "Big Brother Brasil", que tem nova edição com estreia marcada para 16 de janeiro de 2023, Boninho revelou, pela primeira vez, como reagiu à saída do ator Tiago Abravanel do "BBB 22".

Participante do grupo Camarote, o ator e cantor apertou o botão da desistência e deixou o reality show por vontade própria. Nos bastidores, a equipe responsável pela atração se decepcionou com o comportamento de Tiago, como revelou Boninho.

"Tiago Abravanel... (Antes de o escalar para o 'BBB'), eu falei: 'Imagina o Tiago no 'Big Brother'. Aí ele vai lá e aperta a porra do botão (para desistir do programa). Tudo bem que ele já era meio famoso. Silvio Santos não faria isso", brincou Boninho, em entrevista ao "Lady night", apresentado por Tatá Werneck.

Na ocasião, a humorista perguntou se ele chorou com a saída de Tiago. O diretor respondeu que comemorou a decisão do artista: "Dei graças a Deus que ele saiu'".

Durante a entrevista, Bontinho ressaltou que há "um monte de ex-BBB que ganhou (o programa) e não mereceu". O diretor, no entanto, não revelou nomes. Ele frisou que nunca torce especificamente por ninguém. "Tenho meus odiados.



O grande barato é que a gente coloca (no reality show) todo mundo que a gente gosta. Mas gente erra pra caramba. Mas durante o programa, a gente vai pegando um ódio de alguns... E aí a gente tem um 'Big Brother Brasil' interno, entre a equipe, em que a gente vai trabalhando esse ódio", disse ele.