CARREIRA MUSICAL

Gabigol encontra rapper Ozuna, parceiro de Shakira, e dá pistas sobre carreira: "Trabalhe duro"

De férias nos EUA, jogador do Flamengo que não foi convocado para a Copa do Mundo do Catar mostra que não desistiu de carreira como cantor

Gabigol e o rapper porto-riquenho Ozuna - Reprodução

Gabigol não desistiu da carreira como cantor. De férias nos EUA, o jogador do Flamengo — que não foi convocado por Tite para a Copa do Mundo do Catar — encontrou, na última quinta-feira (8), o rapper porto-riquenho Ozuna, parceiro musical de Shakira num dos últimos lançamentos da artista, com a canção "Monotonía". Ambos conversaram sobre futebol e... música.

O esportista publicou uma imagem do encontro no Instagram, por meio dos Stories. Em outra publicação, reproduziu uma frase atribuída ao escritor de livros de auto-ajuda Dale Carnegie: "Trabalhe duro e em silêncio. Deixe que seu sucesso faça o barulho".

Nos últimos meses, Gabigol vem dando sinais que não deixou de lado Lil Gabi, alcunha que adota nos palcos em apresentações de rap. Três músicas inéditas já estão engatilhadas — em parceria com Poze do Rodo, Dfideliz e Borges. E há uma fila de rappers em busca da batida de ouro com o atleta.

No fim de agosto de 2022, sob a tal alcunha de Lil Gabi, o jogador se inseriu no mercado musical ao lançar a canção "Sei lá", com o rapper Choji e o produtor Papatinho, responsável por sucessos de Anitta, Ludmilla e Ferrugem. Revelado ao público no "Fantástico", da TV Globo, o clipe com a letra acumula mais de 30 milhões de reproduções em tocadores de streaming como Spotify e afins.