Diego Matos, Tosatti e goleiro Vágner: Náutico anuncia três novos reforços para temporada 2023
Com as novidades, Timbu já soma seis novos atletas compondo elenco de Dado Cavalcanti
Enquanto os holofotes estão na Copa do Mundo do Catar, os clubes seguem se preparando e reformulando seus elencos para o início da próxima temporada - e não seria diferente nos Aflitos. No último domingo (11), o Náutico anunciou três novos reforços para 2023: Diego Matos, Régis Tosatti e Vágner.
Desde a saída do regular Lucas Perri durante a Série B, as luvas de goleiro do Timbu ficaram sem um dono definido no restante do ano, passando pelas mãos dos reservas Bruno, Renan e Jean. É nesse papel que entra o veterano Vágner.
O arqueiro de 33 anos disputou 18 jogos na última Série B pela Chapecoense, camisa que veste desde 2019. Logo quando chegou ao clube, no entanto, sofreu com uma lesão no joelho e passou por cinco cirurgias ao longo dos últimos três anos.
O setor defensivo também ganha o reforço do lateral-esquerdo Diego Matos. Antes de fechar com o Náutico, o atleta de 25 anos jogou a Série A pelo Avaí, mas assumiu a titularidade em apenas uma oportunidade. Se destacou, no entanto, em sua passagem pelo Paysandu.
Prata da casa de 24 anos da Chapecoense, o atacante Régis Tosatti estava no clube grego Levadiakos FC antes de voltar ao Brasil para compor o plantel alvirrubro. Outras passagens de destaque foram pelo árabe Hatta Club, CRB e Bahia.