Motorista de aplicativo desaparece em Jaboatão após sair para trabalhar
Caso foi registrado na delegacia do município; carro foi encontrado na madrugada deste sábado (24)
Foi registrado neste sábado (24), na Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), o desaparecimento de um motorista de aplicativo, um homem de 33 anos de nome Alisson Nauã.
De acordo com a mãe do desaparecido, Jacqueline Gomes - autora do registro do caso na delegacia - ele teria pedido seu carro emprestado para trabalhar, na sexta-feira, 23, véspera de Natal, e o último contato dela com o filho ocorreu no final da tarde do mesmo dia.
Horas depois, preocupada com a falta de contato do filho, Jacqueline ligou para a polícia que no início da madrugada do sábado, localizou o veículo com os pertences de Alisson - que teve o carro encontrado em Jaboatão e é morador de Olinda.
Em apelo via rede social, a mãe de Alisson publicou foto do filho com pedido de ajuda sobre qualquer notícia acerca do caso. O contato para informações, registrado na postagem, é o da própria Jacqueline:
81 9 9687-1820.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado e que o motorista seguia desaparecido - até a publicação desta matéria.
Segue o texto na íntegra:
A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Delegacia de Prazeres, ocorrência de Pessoa Desaparecida. A vítima, um homem com 33 anos, motorista de aplicativo, teria saído de sua residência na tarde do dia anterior para trabalhar e não retornou até a data do registro. O veículo da vítima foi encontrado, porém a mesma continua desaparecida. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento total do fato.