POLÊMICA

Fábio Porchat procura Gkay após influenciadora se ofender com piadas no "Domingão"; entenda

Apresentador e humorista citou colega, de maneira debochada, ao prestar homenagem a Jô Soares, no Prêmio Melhores do Ano

Fábio Porchat e Gkay - Reprodução

Depois de ouvir piadas de Fábio Porchat e Tatá Werneck no Prêmio Melhores do Ano, do "Domingão com Huck", neste domingo (25), Gkay usou as redes sociais para desabafar por ter virado "chacota nacional" num evento para o qual não havia sido convidada.

Nesta segunda-feira (26), o apresentador do "Que História é essa Porchat?" disse ter procurado a colega humorista para conversar. "Eu mandei (mensagem)", disse Porchat ao responder um fã que o criticou: "Você deveria ser sensato e chamar a Gkay para conversar particularmente. Vocês são inspirações para muitas pessoas, não deixe isso mudar. Mais respeito".

 

Entenda o caso
Tudo começou quando uma homenagem a Jô Soares foi feita no palco do programa de Luciano Huck, no último domingo (25). E a piada foi feita durante uma conversa com Tatá Werneck, que recentemente passou por uma experiência aparentemente traumática entrevistando a influenciadora no "Lady night".

"Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?". A apresentadora emendou: "O que eu vou fazer". E Porchat continuou: "Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?".

Foi então que Gkay fez uma sequência de tuítes para mostrar o seu descontentamento. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares", desabafou.

"Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme. Estou cansada de verdade, sabe gente? Cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", ela afirmou.