Famosos

Felipe Neto ironiza reação de Juliano Cazarré após Prêmio Melhores do Ano: "Tão triste"

Comentário do youtuber recebeu críticas por parte de internautas: 'O cara com a filha há meses no hospital e você fazendo piadinha de política?!'

Felipe Neto - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto ironizou a reação de Juliano Cazarré diante das críticas que o ator recebeu após participar do Prêmio "Melhores do Ano", no "Domingão com Huck".

Criticado por ter mantido uma postura séria ao longo de toda a premiação, o intérprete do personagem Alcides na novela "Pantanal" publicou um desabafo, na última segunda-feira (26), para ressaltar que sua seriedade, na ocasião, não tinha a ver com o fato de seus colegas sustentarem opiniões políticas diferentes das suas.

"Estranho pra mim ter que gravar isso. Mas tive uma enxurrada de ódio aqui no Instagram e estava sem entender o porquê. Muita gente falando que eu estava sério, me xingando, por causa de política", lamentou ele, em vídeo postado no Instagram.

"Eu estava sério mesmo, porque não estou vivendo uma situação fácil, nossa filha está na UTI há seis meses", acrescentou.

Após a repercussão da publicação nas redes sociais, o influenciador digital Felipe Neto escreveu, em tom de deboche, também por meio de um comentário no Instagram: "Bolsonarista chorando me deixa tão triste".

O youtuber passou a receber críticas pelo comportamento: "O cara com a filha há meses no hospital e você fazendo piadinha de política?!", escreveu um internauta.

No vídeo que publicou na última segunda-feira (26), Cazarré disse que o fato de estar sério, não queria dizer que estava mal-humorado. Pelo contrário, estava feliz em ver seus colegas e confraternizar. Mas destacou a questão política que também foi abordada pelos seguidores em sua rede social.

"Tinha um vídeo meu dando um abraço no Silvério (o ator Silvério Pereira) e gente dizendo que ele teve que segurar o vômito por estar abraçando um bolsonarista. Tem muita gente que tem uma obsessão politica imbecil e tão grande, que não consegue ver nada além de bolsonarismo e PT".

O ator afirmou, ainda, ser uma pessoa conservadora e que vive de acordo com a igreja católica. "Eu tenho posicionamento conservador, não acredito numa revolução, no progressismo. Quem me segue sabe disso, tenho valores cristãos. Desde que Bolsonaro assumiu, nunca coloquei uma frase sobre esse governo aqui. Não quer dizer que concorde com p*rra nenhuma, mas eu não sou de esquerda", continuou.

Por fim, o ator criticou atores que recebem prêmios e falam sobre política, e disse que não precisa aparecer rindo de tudo para estar feliz: "Acho caído demais essa história. É muito chato, quem disse que as pessoas estão interessadas na nossa posição política? Isso divide as pessoas, é hora de confraternização".