Relembre 5 momentos mais constrangedores na entrevista de Gkay a Tatá Werneck
Pivô da treta com Fabio Porchat, a participação da humorista no "Lady Night" também deu o que falar nas redes sociais
Nos últimos dias, o desentendimento e burburinho virtual entre o humorista Fabio Porchat e a cantora Gkay tem dado o que falar. Em tom de humor, no "Melhores do Ano" do "Domingão", o piadista disse que nem o falecido Jô Soares iria conseguir entrevistar a artista, que participou do programa da apresentadora Tatá Werneck e deu o que falar nas redes sociais.
Ofendida com o comentário, a dona da Farofa disse que teve o seu Natal estragado pelo comentário do humorista, que rebateu Gkay nesta segunda-feira. Na resposta, Porchat enfatizou o "mau ano" da cantora e citou, novamente, a participação dela no "Lady Night". Mas, afinal, o que aconteceu nessa entrevista para deixar o nome de GKay tão marcado? Relembra abaixo alguns dos momentos constrangedores da conversa.
1. A baba
A cena mais marcante veio quando Gkay surpreendeu ao reagir aos comentários da apresentadora sobre sua saúde mental com uma brincadeira inusitada. Gkay começou a "babar" a água oferecida em uma caneca, colocando a água na boca e deixando cair. A atitude não foi bem vista pelo público, que fez críticas nas redes sociais.
2. Exposição sexual
Tatá costuma brincar perguntando sobre sexo no programa, mas Gkay saiu do esperado e expôs a intimidade de alguns famosos. Entre os comentários, o tamanho da genitália de Pedro Sampaio e Neymar foram mencionados por ela. E não parou por aí, contou também que já depilou as partes íntimas de Whindersson Nunes, mas que nunca se envolveram romanticamente e são amigos.
3. Desculpas a Fiuk
Em meio ao clima de constrangimento, Tatá chegou a pedir desculpas a Fiuk, que num programa anterior ficou incomodado com algumas piadas feitas no programa durante a entrevista. A participação confusa de Gkay parece ter feito Tatá "repensar" a opinião sobre o programa que o ator e cantor participou: "Fiuk, eu te peço desculpas, sinto muita saudade, você foi uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui. Eu sinto saudade de você, uma pessoa tranquilinha. Eu quero pedir desculpas publicamente para você, eu estava errada e você estava certo.
4. 'Pedro Bial! Pedro Bial'
Durante a entrevista, Tatá Werneck até "repensou" seu trabalho quando Gkay "se recusou" a ir embora. Não adiantou pedir para encerrar a conversa, a humorista continuou lá. E, durante o diálogo, a convidada até deixou Tatá sozinha ao correr até a porta e ficar gritando pelo nome do Pedro Bial, e encenando ter se enganado de programa.
"Eu tive vontade de prestar vestibular, veterinária...mas as coisas estavam indo bem, sabe? Oi, Clara, você vai ter que aprender a cozinhar sozinha, estou com a Gkay aqui, não vai ter como voltar para te educar", brincou Tatá.
Ainda durante a gravação do programa, no sofá da atração sentada ao lado da apresentadora, Gkay questionou o compromisso de Tatá com o horário. A humorista respondeu: "é que a gente tem um trabalho mesmo, uma coisa de adulto", ao tentar conduzir a convidada para fora do estúdio.
5. Sapato
Após a participação, as polêmicas continuaram nas redes. A influenciadora foi acusada de jogar um sapato em Tatá Werneck durante as gravações. A humorista declarou, no dia 14 de dezembro, que pretende enfrentar a questão com ações legais: "O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça", escreveu GKay.
A resposta de Tatá Werneck veio com um tom sarcástico: "Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara. Obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu", afirmou Tatá.