Famosos

Após polêmica com Fábio Porchat, ex-professor do "Dança dos Famosos" detona Gkay: "Pior ser humano"

Rodrigo Thomaz trabalhou com a influenciadora durante competição de dança

Gkay e Rodrigo Thomaz trabalharam juntos no "Dança dos Famoso" - TV Globo/Divulgação

Com a repercussão da recente polêmica envolvendo Fábio Porchat e Gkay, alguns famosos vêm se pronunciando nas redes sociais sobre o assunto. Nesta terça-feira (27), o ex-professor da influenciadora na “Dança dos Famosos”, Rodrigo Thomaz, falou sobre a relação com ela durante o programa em sua página no Instagram.

"Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é", escreveu o coreógrafo, que deu continuidade ao texto com duras críticas à ex-parceira de trabalho.

No texto, Rodrigo comentou o vídeo publicado por Fábio Porchat sobre a piada feita por ele no “Melhores do Ano”. Durante a premiação, o humorista chegou a dizer que Jô Soares morreu para não entrevistar a influenciadora. 
 

Em resposta à paraibana, que usou as redes sociais para reclamar da piada, Fábio mencionou especulações sobre o comportamento da famosa atrás das câmeras. “Ela recebeu um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que ela é uma estrela, que ela não sabe lidar com produção... Relatos de colegas, atores, comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela”, disse o comediante.

A publicação de Rodrigo Thomaz reforça a informação de que o convívio entre Gkay e os colegas de trabalho não é dos melhores. 

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente”, comentou.

Rodrigo finalizou o texto afirmando que sua convivência com Gkay não foi das melhores. “Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente. Mas é isso aí”, encerrou.