RIO DE JANEIRO

"Ele não é só estuprador, também é pedófilo", diz delegado sobre anestesista preso no RJ

Responsável pelas investigações diz que arquivos de pedofilia apreendidos tem conteúdo "extremamente violento"

Anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo é preso - Reprodução

Responsável pela investigação do caso de Andres Eduardo Oñate Carrilo, de 32 anos, suspeito de violentar ao menos duas mulheres sedadas durante cirurgias, o delegado Luiz Henrique Marques Pereira, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), acredita que o anestesista tenha feito mais vítimas, além das duas já identificadas.

—Ele é um criminoso em série. Ele não é só um estuprador, também é pedófilo — reforçando que ele conjuga dois crimes —Criminosos dessa natureza não costumam cometer apenas um crime. A polícia acredita que outras vítimas surgirão, até pela identificação de pessoas neste material apreendido.

O conteúdo do material apreendido chamou atenção do delegado não só pela quantidade — foram apreendidos mais de 20 mil arquivos —  mas como também pelas imagens "extremamente violentas". 
 

— O conteúdo encontroado chamou a minha atenção e a dos policiais mais experientes da DCAV uma criança, bebê de colo, violentada sexualmente, é algo que, sinceramente, não consigo imaginar.

De acordo com o delegado, a maioria dos arquivos tinha origem internacional e, até agora, ele não aparece em nenhuma das imagens relacionadas à pedofilia.