"Ele não é só estuprador, também é pedófilo", diz delegado sobre anestesista preso no RJ
Responsável pelas investigações diz que arquivos de pedofilia apreendidos tem conteúdo "extremamente violento"
Responsável pela investigação do caso de Andres Eduardo Oñate Carrilo, de 32 anos, suspeito de violentar ao menos duas mulheres sedadas durante cirurgias, o delegado Luiz Henrique Marques Pereira, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), acredita que o anestesista tenha feito mais vítimas, além das duas já identificadas.
—Ele é um criminoso em série. Ele não é só um estuprador, também é pedófilo — reforçando que ele conjuga dois crimes —Criminosos dessa natureza não costumam cometer apenas um crime. A polícia acredita que outras vítimas surgirão, até pela identificação de pessoas neste material apreendido.
O conteúdo do material apreendido chamou atenção do delegado não só pela quantidade — foram apreendidos mais de 20 mil arquivos — mas como também pelas imagens "extremamente violentas".
— O conteúdo encontroado chamou a minha atenção e a dos policiais mais experientes da DCAV uma criança, bebê de colo, violentada sexualmente, é algo que, sinceramente, não consigo imaginar.
De acordo com o delegado, a maioria dos arquivos tinha origem internacional e, até agora, ele não aparece em nenhuma das imagens relacionadas à pedofilia.