Menino de 7 anos morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro, em Goiana
Akilla Klyan Francelino dos Santos voltava para casa após largar da escola
Um menino de 7 anos de idade morreu atropelado na PE-62, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã de segunda-feira (27).
Akilla Klyan Francelino dos Santos era estudante da Escola Municipal Zilma Genir Baracho, que fica no bairro de Nova Goiana.
Segundo relatos, o menino voltava para casa após largar da escola quando soltou a mão de um responsável e correu pela pista, quando foi atropelado por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 12h05 e enviou uma unidade de suporte avançado para transferir o menino ao Hospital Belarmino Correia, também em Goiana. Akilla Klyan, no entanto, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco na Delegacia de Goiana, como "atropelamento com vítima fatal". O veículo e o motorista ainda não foram identificados pela corporação.
"As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso", informou a polícia.
"Neste momento de dor, queremos expressar nossas sinceras condolências aos familiares", lamentou a prefeitura. "Que a lembrança do Akilla traga conforto aos corações de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo", diz outro trecho da nota.