tiktok

TikToker viraliza vídeo ao dançar com policiais militares no Rio de Janeiro

Pegadinha feita por Noel Robinson possui mais e 45 milhões de visualizações no Tik Tok

TikToker viraliza vídeo ao dançar com policiais militares no Rio de Janeiro - Reprodução / Instagram

O dançarino alemão Noel Robinson, de 33 anos, está de viagem pelo Brasil. Entre suas aventuras pelo país, a que mais chamou atenção de seus seguidores foi a ousadia de fazer um vídeo de pegadinha com dois policiais militares, no Rio de Janeiro. Em vídeo postado nesta segunda-feira (27), Noel finge roubar o celular de um dos policiais parados próximo da viatura. Com o susto, os guardas reagem e um deles chega a fazer um movimento para sacar a arma, nesse momento Robinson retira o capuz e começa a dançar. Logo, o dançarino é cercado por outros influenciadores que acompanham o ritmo e tiram risadas dos agentes.

O vídeo viralizou e já possui mais e 45 milhões de visualizações no Tik Tok. Os seguidores ficaram muito surpresos com a ousadia do alemão e com a reação dos policiais. Mas quem mais gostou da experiência foi o agente Mitchell Rezende, de 48 anos, que participou da brincadeira e se sente famoso desde então. Um dia após o vídeo ser lançado, ele ganhou mais de 2800 seguidores.

Nem estou conseguindo responder todo mundo, é muita gente. Estou muito feliz, a repercussão do vídeo está sendo maravilhosa. É bom sair um pouco da rotina de coisas ruins, de violência, e ir para uma parte lúdica da vida, conta Mitchell, que está a 25 anos na corporação.

Quando o vídeo viralizou, muita gente se questionou se a performance foi combinada antes, e Mitchell revela que sim. Como Robinson é alemão, as influenciadoras Vanessa Lopes, Ingrid Ohara e Gabily ficaram responsáveis por conversar com os agentes e combinar o vídeo, gravado na Barra da Tijuca, em frente a estação de BRT do Jardim Oceânico no dia 23 de fevereiro.

Os tiktokers chegaram lá e pediram para gravar um vídeo do Noel com a gente. Como eu já o seguia nas redes, eu conversei com meu colega Sargento Gama e expliquei quem ele é. Eu falei 'cara, ele é um barato, me amarro no trabalho dele, vamos fazer', e ele topou. Mitchell, como fã dos influenciadores, contou que ficou muito feliz em ser convidado para participar.

Além de ter conhecido Robinson e as influenciadoras, ele conversou com o Xurrasco, jovem que é a nova sensação da internet, e também é de Bangu, bairro onde o policial mora.

Ao falar sobre a repercussão do vídeo, Mitchell se emociona. No dia em que chegou no trabalho depois da postagem viralizar para buscar os equipamentos, recebeu muitos sorrisos e brincadeiras. Outros policiais chegaram a dançar a coreografia do lado dele para parabenizá-lo.

Esse trabalho é muito difícil e a nossa imagem é muito pesada. Em 25 anos de polícia, eu já vivi muita coisa. Então fico emocionado em conseguir passar uma imagem da corporação mais leve. Tem pessoas muito boas lá dentro. É bom ter reconhecimento, diz.