Ataque a creche

Crianças mortas em ataque a creche em Santa Catarina eram filhas únicas, diz prefeito de Blumenau

Três meninos e uma menina foram assassinados a golpes de machadinha em Santa Catarina 

Coletiva sobre o ataque a creche em Blumenau - Reprodução YouTube

As crianças mortas no ataque realizado em uma creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, eram filhas únicas, informou o prefeito da cidade ao G1 Santa Catarina.

Três meninos e uma menina, com idade entre 4 e 7 anos, foram mortos nesta quarta-feira (5), por um homem que adentrou ao parquinho da instituição infantil com uma machadinha. 

Em entrevista coletiva realizada na cidade, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, informou que as crianças que morreram eram filhos únicos das famílias que os perderam. 

"Estamos nos colocando à disposição das famílias, vamos avaliar como cada família quer fazer o seu velório e vamos agora cuidar também dessa creche e de todos os nossos professores das redes municipais, estaduais e privadas que estão nesse momento consternados, como tenho certeza que estão todas as famílias da cidade", detalhou o gestor. 

Vítimas foram identificadas como Bernardo Cunha Machado (5 anos), Bernardo Pabest da Cunha (4 anos), Larissa Maia Toldo (7 anos) e Enzo Marchesin Barbosa (4 anos).

O assassino se entregou após o crime.