Sport

Emocionados, zagueiros do Sport repercutem dramas pessoais após a conquista do Pernambucano

Dupla de zaga liderou a melhor defesa do campeonato

Sabino ao lado de Thyere, dupla de zaga titular do Sport na conquista do Estadual de 2023 - Rafael Bandeira/SCR

Após o apito final de Sport 2 x 0 Retrô, os atletas rubro-negros repercutiram e alguns desabafaram depois da conquista de mais um título de Estadual para o Leão da Ilha do Retiro. A dupla de zaga titular, Rafael Thyere e Sabino se emocionaram em seus discursos. 

“Alegria e satisfação grande, tive momentos dificeis no clube, hoje pude dar a volta por cima. Pensei em sair, não conseguia jogar por conta de lesões, achei que não poderia ficar aqui, agradeço pela oportunidade que o clube me dá. Sobre o título, o elenco merece, muito satisfatório ter a torcida ao nosso lado, agradeço a Deus por ser o representante e poder levantar a taça", disse emocionado, o capitão Rafael Thyere
 

Companheiro de defesa, Sabino também se emocionou bastante depois do título. Dedicando a conquista para sua família, o zagueiro emocionou-se ao lembrar de esposa que não pôde estar no estádio por conta de uma doença. Ainda mais, o atleta destacou que o clube deu uma nova chance na carreira.

''Em 2021 tive um momento difícil na minha vida, no clube que eu estava desde os 14 anos, de uma forma que eu não queria, e o Sport me proporcionou a alegria que eu não tinha. Eu vivi muitas coisas neste clube, algumas complicadas, lógicamente que há críticas e elas são válidas, mas o que mais me encanta é de ver essa torcida que sempre nos apoiou".