De selinho em Mr. Catra a elogio de Cake Boos: veja cinco vezes que Palmirinha viralizou
Vovó Palmirinha estava internada desde o dia 11 de abril em São Paulo por conta de complicações causadas por problemas renais
Conhecida nacionalmente por seus programas culinários na TV, Palmirinha Onofre morreu neste domingo aos 91 anos por complicações de problemas renais crônicos. Ela estava internada desde o dia 11 de abril no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Veja cinco momentos em que a apresentadora viralizou:
Receita que deu errado
Em 2010, o episódio de uma das edições de seu programa foi relembrado durante a participação no Programa do Jô. Palmirinha divertiu o público ao fazer uma receita de sorvete de limão coberto por chocolate endurecido. No entanto, quando dava a dica de aquecer a faca no fogão para partir o doce sem quebrá-lo, algo deu errado. "Que peninha. Não esquentei direito a faca."
Encontro com Cake Boss
Em 2015, Palmirinha se encontrou com Buddy Valastro, o Cake Boss, na Record. Na época, ela usou o seu perfil no Twitter e postou uma foto com o confeiteiro: "Foi muito emocionante conhecê-lo pessoalmente. Essa em inglês eu sei falar 'I Love you! Thank you' ", tweetou.
Selinho em Mr Catra
Em 2017, o funkeiro Mr Catra aproveitou o lançamento do longa 'Internet - O Filme', para dar um selinho na apresentadora Palmirinha.
Encontro com Chris Pratt
Em 2018, o ator Chris Pratt passou pelo Brasil para o lançamento de um dos filmes da franquia "Guardiões da Galáxia", e teve tempo até para conhecer Palmirinha. Na ocasião, a Marvel publicou um vídeo mostrando como foi o encontro.
"Pessoalmente, você é muito mais bonitinho. Que pena que sou idosa", disse Palmirinha, que ainda o ator convidou para um almoço.
Reencontro com Ana Maria Braga
Em 2019, o reencontrou de Ana Maria Braga no “Mais Você” e Palmirinha acabou emocionando a Vovó. “Que saudade eu estava de você”, disse a idosa aos prantos.
Foi Ana Maria Braga quem deu a primeira chance a Palmirinha Onofre na televisão. A "vovó da TV" estreou na televisão em 1994, aos 63 anos, ao participar de uma matéria do programa da Silvia Popovic, na Band, o que possibilitou a descoberta de seu talento por Ana Maria Braga que, na época, apresentava o Note e Anote na TV Record. Convidada para apresentar um café da manhã, permaneceu lá por cinco anos.