Com apenas um gol em dez jogos, Chiquinho recebe apoio de Felipe Conceição: "Cumpriu a função"
O meia tricolor ainda não conseguiu se destacar na atual temporada
Na sua terceira passagem pelo Santa Cruz, Chiquinho ainda não conseguiu se destacar na atual temporada tricolor. Em dez jogos disputados, o jogador de 33 anos tem apenas um gol, marcado na derrota para o Íbis no Estadual, e nenhuma assistência.
Diante do Potiguar-RN, no último domingo (14), Chiquinho passou mais uma vez em branco e teve uma atuação abaixo do que a torcida espera. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Felipe Conceição destacou a entrega e contribuição do jogador para o time.
"A gente está pedindo para todos os atletas uma premissa que é a entrega, ajudar o grupo. Estamos em um processo de formação, quase um mês com um elenco que foi todo mudado, construindo uma maneira de jogar, não é fácil", iniciou.
"É lógico que todos os atletas vão ter um dia ruim tecnicamente, mas Chiquinho cumpriu a função, trabalhou, deu volume, marcou forte. Todos cumpriram a premissa. Os jogadores mereciam uma sorte melhor na partida. O que fica o gostinho amargo foi não ter matado o jogo quando poderia", concluiu o treinador tricolor.
Na primeira passagem pela Cobra Coral, entre os anos de 2020 e 21, Chiquinho acumulou 46 partidas, com 14 gols e seis assistências. Ano passado, o meia foi discreto na reta final da Série D, atuou em apenas quatro partidas e não conseguiu marcar gol ou dar uma assistência.
O Santa Cruz volta a campo neste domingo (21), contra o Campinense. A diretoria coral já iniciou a venda de ingressos para o torcedor. Confira os valores.