Série D

Na estreia de Martelotte, Retrô conquista empate nos minutos finais

Equipe de Camaragibe empatou todos os três jogos pelo mesmo placar

Ainda sem vencer na Série D, Retrô está há mais de um mês sem vencer na temporada - Divulgação/ Bahia de Feira

Após largar nas duas primeiras rodadas com empates, a diretoria do Retrô optou pela troca de comando técnico e trouxe o velho conhecido do torcedor pernambucano, Marcelo Martelotte, com passagens pelos três grandes clubes da capital. Contudo, a mudança não trouxe o resultado imediato. Jogando fora de casa, o time pernambucano empatou diante do Bahia de Feira, pelo placar de 1x1, fora de casa. Fênix amarga três empates em três jogos disputados na Série D.

O primeiro gol da partida saiu para a equipe da casa. Kesley, aos 42 minutos do primeiro tempo abriu o placar para os baianos. Já no segundo tempo, o Retrô conseguiu evitar a derrota nos últimos minutos, aos 43, Luisinho pôs a igualdade no marcador. 

A Fênix não sabe o que é vencer desde oito de abril, quando derrotou o Salgueiro na semifinal do Estadual. Desde então, foram duas derrotas para o Sport nas finais e três empates seguidos na Série D, todos pelo mesmo placar de 1x1.

O azulão volta a campo no próximo sábado (27), Às 17h, na Arena de Pernambuco, diante Atlético de Alagoinhas. A equipe de Camaragibe é a atual sétima colocada com três pontos, à frente apenas do próprio Atlético, que ainda joga neste domingo (21).